sábado, 16 de outubro de 2010

Lembrando os Heróis do Passado!



Como pode a gente se emocionar e sentir saudades do que nunca vivenciamos? Não sei como, mas foi o que senti hoje ao simplesmente acompanhar pelo rádio a partida entre o time do Criciúma campeão da Copa do Brasil contra os Masters do Internacional de Porto Alegre em comemoração aos 55 anos do Majestoso Estádio Heriberto Hulse.
Infelizmente não pude estar presente para assistir os nossos heróis, que tanto ouvi falar desde pequeno com histórias contadas pelo meu pai. Aliás, só tenho a agradecer meu pai que tanto me influenciou a acompanhar e amar esse time.
            É gratificante ver a identificação que esses jogadores tem com o Tigre, e mais bonito ainda ver que enfim conseguimos reunir a maioria deles nessa grande festa.
            Há a promessa que ano que vem teremos outro jogo, em comemoração aos 20 anos do título da Copa do Brasil, e dessa vez espero estar presente.
            Enfim, o clima no HH é o melhor de todos e espero que contagie os nossos atuais jogadores para conseguir mais um feito na semana que vem contra o Macaé. Pois o hino já diz que além de lembrar os heróis do passado, esse time é “predestinado a um presente e futuro de glórias”.
            Pra cima deles Tigrão!

Um comentário:

  1. É isso ai FILHÃO....
    Estava na BR101,no dia desse memoravel jogo, e qdo liguei o carro foi o mesmo que estar em uma máquina do tempo... ouvindo a narração... lembrava dos momentos de alegria, de torcer por um time valente... brigador.. e o melhor.. com uma técnica incrível...

    ResponderExcluir